> Nó de nós

Fotografia: João Pedro Maia / Instagram: @asfotosdejoao l @prime.mov
Hoje faz um pouco mais de 5 meses que estamos juntos. Confesso, tem sido uma loucura, porém com muito amor.

Me dividindo entre ele, o fuzuê da capital e a cidade do interior com um pouco mais de 50 mil habitantes, onde depois das 20h não se encontra pessoas na rua e comércio aberto. Talvez dê para enlouquecer.

Mas tem sido dias de muito amor. Outubro foi o mês de muito amor. Confesso que já surtei e já entrei no eixo, já chorei e já sorri. Aniversariei, fui tomada de mensagens aconchegantes que me deram novas perspectivas, novos olhares e nova esperança. Tem sido dias difíceis, porém com muito amor. Aliás, nosso maior dilema, enquanto casal, é amor. Talvez porque seja óbvio e quase todos os casais do mundo pensem em "amor" quando se relacionam, mas pra nós talvez essa palavra traga um pouco mais que isso: traga alento.

São dias sombrios e, quem compartilha da mesma angústia que nós, entende o que estamos falando, sem que precisemos explicar nossas visões de mundo, meia palavra basta, mas vemos um no outro, uma perspectiva de futuro. Há um pouco mais de 5 meses nos permitimos sonhar, nos permitimos amar e temos sido incríveis na missão e, não querendo nos gabar, mas já nos gabando: não falhamos nem por um segundo.

Escrevo isso com lágrimas nos olhos, porque acima de tudo, quero que esse texto me conforte mais do que a vocês.

Amanhã será outro dia.


Um comentário:

  1. A cada dia, eu me identifico mais com você e com seus sentimentos.
    Quero ser teu pra todo o sempre, e que a gente consiga se manter em ascensão, mesmo com todo o caos do mundo. Te amo, linda!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.